segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Divulgação, como posso ajudar?

A paz do Senhor Jesus,

quero falar aqui sobre como fazer com que o nosso projeto se expanda ainda mais! Talvez isso seja taxado como chato para alguns, mas a alma do negócio é a divulgação e se você quer divulgar (você deve divulgar) irei ensinar aqui!

YouTube

O nosso querido site de vídeos pode nos alavancar no mundo virtual em pouco tempo, depende de nós! Para começar, sempre que for lançado um vídeo do GP acesse a página do vídeo e clique em "Adicionar" e em seguida em "Favoritos", depois clique no botão "Gostei" e para finalizar poste um comentário no vídeo. Isso faz com que o YouTube perceba que nosso público é ativo e comece a nos colocar na sua página inicial de pesquisas. Também é importante termos muitas pessoas inscritas no nosso canal, e para isso é preciso que alguém com conta no YouTube acesse a página www.youtube.com/gospelparkour e clique em "Inscrever-se"!

Outra maneira recentemente muito utilizada por mim é a de divulgar o vídeo pelo "Boletim Pessoal". Para isso basta acessa a página do seu canal no YouTube estando logado em sua conta, e clicar em "Postar Boletim", em seguida poste um comentário sobre o vídeo (Exemplo: Watch, comment, rate, add to fav and subscribe in Gospel Parkour channel! Thank you!!) e clicar em "Postar boletim"!

Orkut

A rede social mais conhecida no Brasil também pode nos ajudar, e muito!! Acesse seu perfil e no topo da página você pode postar uma atualização, poste uma atualização com o vídeo e algum comentário seu. Também adicione o vídeo nos "Vídeos" do seu orkut, para isso clique em "Vídeos" e coloque o link do vídeo do GP desejado. Você pode promover o vídeo para que todos seus amigos assistam e se gostarem também promovam! Para isso coloque o mouse sobre o menu "Aplicativos" no seu perfil e clique em "Promova", lá você colocará um título para o anúncio, uma pequena descrição e clique em "YouTube" e coloque o link do vídeo. Também deixe um scrap para seus amigos com o vídeo do GP que você gostou.

Twitter

Esta febre social de 2009 também pode nos ajudar. Se você tem uma conta no Twitter poste para seus seguidores o nosso novo vídeo, simples e fácil!

MSN

Quem nunca clicou em um link de vídeo que estava no nick do MSN de alguém que atire a primeira pedra!! Tenho certeza que você já clicou em algum link de vídeo no nick do MSN de algum amigo seu, e isso comprova que você postar o link do novo vídeo do GP no seu nick pode causar um grande impacto, então não perca tempo! Também é importante mandar o link do novo vídeo para seus amigos no MSN, pois o método boca-a-boca continua sendo o mais eficaz na divulgação!

Facebook

Talvez o mais importante seja esse, pois é a rede social com mais de 500 milhões de usuários. Acesse a página do GP no facebook e clique em "Curti", além de postar em suas atualizações os vídeos do GP.

------------------------

Se 60% do GP fizer isso pode ter certeza que alcançaremos mais pessoas para nosso público e consequentemente para nossa equipe! Então comece já a divulgar os vídeos!! Deus abençoe e conto com a ajuda de todos!

IMPORTANTE: Não faça spams, divulgue para seus amigos no MSN que gostariam de ver o vídeo, por exemplo, e assim por diante nas outras redes. Não fique divulgando para pessoas que você sabe que não querem ver esse tipo de conteúdo, não seja incomodo a ninguém, não confunda divulgação com spam!

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter