quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AmericanParkour Divulga o GP

A paz do Senhor, faz tempo que não posto nada aqui devido à falta de tempo, mas acho que não pode passar em branco o que aconteceu ontem. Eu recebi a seguinte mensagem de um usuário dizendo trabalhar para o AmericanParkour (APK):

"Hey I work for AmericanParkour and I was wondering, if I could download your video and upload it to our channel? The video is awesome and I have been watching your videos for a while now. My name is Knox and I'm on the Tribe in America. Anyways, it would help you get exposure and a bunch of views!!!! Let me know if its alright with you, I just want people to see your talent :)"

Traduzindo, ele disse que trabalha pro APK e gostaria de postar o vídeo do Thiago Silva pois viu talento no vídeo.  Eu confesso que achei ser mentira, ou blefe, porque a mensagem não foi enviada pelo canal oficial do APK, mas quando cheguei do meu treino ontem me assustei. Quando acessei a página inicial do YouTube estava lá, nas últimas atualizações de vídeos, o lançamento do vídeo do Thiago no canal do APK. Eu fiquei muito feliz, por que foi justamente o vídeo que o Thiago fez dedicado ao GP, e isso mostra que Deus realmente honra quando fazemos algo para louvor dEle. Parabéns ao Thiago que teve a iniciativa de fazer esse vídeo e que realmente tem um grande talento!! Quem ainda não viu o vídeo do Thiago Silva pelo canal do APK aí está:




E quem não viu nem mesmo pelo canal do GP:




Para curiosos e/ou desinformados: O AmericanParkour foi fundado em 2005 por Mark Toorock, e dedica-se em disponibilizar para a comunidade de parkour (principalmente a comunidade estadunidense) notícias recentes, vídeos interessantes, produtos de parkour e discussões entre os tracers.  Para mais informações acesse o site.

Outra coisa interessante, é que durante o Encontro Brasileiro de Parkour 2010 (realizado no Rio de Janeiro) que participei conheci uma mulher de Costa Rica, que foi ao evento pelo APK apenas para tirar fotos. Conversamos muito sobre organização de equipes e tudo mais. Sei que o vídeo foi mera coincidência com essa mulher, mas não deixa de ser algo que me faça pensar que estamos realmente apenas no começo.

O mais positivo disso é que conseguiremos uma boa divulgação para nossa equipe através desse vídeo, e isso não é bom porque buscamos fama, na verdade a fama não é nem boa, mas isso é bom porque alcançaremos mais países e mais pessoas para nossa equipe expandir!

Deus abençoe, e se possível, deixe seu comentário!

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter