terça-feira, 24 de maio de 2011

1ª Oficina de Parkour em Ubatuba - SP


   A paz para todos! No início deste ano o André, líder da rede Valentes de Davi (da Igreja Apostólica Ágape de Ubatuba), convidou-me para realizar uma oficina de parkour na 8ª Convenção de Jovens nos dias 19 a 21 de Maio. É claro que aceitei o convite, mas primeiramente o planejado era apenas que eu fosse. Com o passar do tempo consegui com a prefeitura municipal de São Lourenço (minha cidade) uma van, podendo levar comigo mais pessoas, então lancei o convite para todos do GP São Lourenço e foi uma animação total, pois seria nossa primeira viagem juntos. A partir desse dia só falávamos da viagem, todos estavam super ansiosos para ir, porém tínhamos o problema da alimentação e hospedagem, então pedimos para colocar o pedido na equipe de Intercessão do GP. Passou 2 meses e Deus moveu tudo por nós! Em 2 meses o Matheus Castilho, que eu já conhecia por ter participado do 1º Encontro Nacional do GP, entrou em contato comigo dizendo que queria se dedicar totalmente pro GP em Ubatuba, abrindo uma equipe oficial do GP na cidade, assim como existe em São Lourenço. Tá bom, e o que isso ajudou??? Pois é, com isso o Matheus começou a arrecadar nossa alimentação e organizar hospedagem para nós, mas passando um tempo conseguimos um sítio, da própria Igreja que estava organizando o evento, para ficarmos todos juntos e de graça. Daí ficou tudo resolvido, todos alegres e loucos pra chegar o mês de Maio.

   O tempo voou, e quando percebi já estávamos dentro da van na porta da Igreja CEO, aqui de São Lourenço, indo rumo à Ubatuba.  O início da viagem já foi muito bom, rimos demais, estávamos em 11 pessoas. Quando chegamos lá fomos diretos ao treino, e assim foi se passando os dias. Seria impossível eu contar com detalhes tudo o que passamos lá, mas resumidamente esta foi nossa agenda:

Quarta-feira: Chegamos a noite e treinamos

Quinta-feira: Treino cedo no sítio, treino à tarde na praia e convenção na Igreja Ágape à noite.

Sexta-feira: Treino cedo no sítio, palestra sobre o GP na Igreja Ágape à tarde e convenção na Igreja Ágape à noite.

Sábado: Aula de parkour cedo na praça (cerca de 15 pessoas sem contar nossa equipe), oficina de parkour na pista de skate à tarde (cerca de 50 pessoas, entre 8 e 65 anos de idade) e convenção na Igreja Ágape à noite.

Domingo: Praia cedo e de tarde, depois voltamos.

   Foi muito treino, muitas amizades, cultos muito animados, saíamos de lá mortos de tanto que pulamos nas músicas e de tantos movimentos que fizemos lá. Toda a viagem foi perfeita, não temos o que tirar nem o que pôr. Quem participou sabe como foi, e nunca vamos nos esquecer:

GP Ubatuba, GP São Lourenço, GP FAMÍLIA!!!

90, 90, 90, 90, 90, 90, 90!!!

Ah banderinha!!!

Cebolão!!!

Mionzinho!!!

Hey, hey apple!!! Knife!!!

   E pra quem não foi, você pode ver as fotos no álbum do Facebook.

   E você pode assistir o vídeo:



   Ah, em Outubro estaremos novamente lá, realizando a 2ª Oficina de Parkour, novamente com a Igreja Ágape, no evento "Festival das Artes" da Rede de Adolescentes "Avalanche" do dia 26 a 28 de Outubro. SERÁ MARAVILHOSO!!!

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter