quinta-feira, 7 de julho de 2011

Apresentação na 18ª Marcha para Jesus

   A equipe Gospel Parkour Manaus fez apresentações durante a 18ª Marcha para Jesus de Manaus - AM, que reuniu cerca de 600 mil pessoas nas ruas da cidade! O evento aconteceu dia 04/06/11 (sábado), e contou com a presença especial do cantor francês Chris Duran.
   O evento é organizado anualmente por pastores das igrejas evangélicas e reuniu fiéis de diferentes congregações, de todas as idades, que andaram cerca de sete quilômetros ao som de trios elétricos com estilos musicais distintos, incluindo funk, axé, música eletrônica e sertanejo.
   A primeira Marcha para Jesus aconteceu em 1987 na cidade de Londres (Inglaterra), e foi fundada pelo pastor Roger Forster, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green. No início, a intenção era tirar a igreja das quatros paredes e mostrar que ela estava viva e presente na sociedade. O resultado desse evento foi bastante produtivo.
   No Brasil, o Dia Nacional da Marcha para Jesus é comemorado há 18 anos. E através da Lei nº 12.025, de 3 de Setembro de 2009, ficou oficialmente instituído no primeiro sábado subseqüente aos sessenta dias após o Domingo de Páscoa.

(Clique sobre a imagem para ampliá-la e comentar no Facebook)

      

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter