terça-feira, 26 de julho de 2011

GP São Lourenço Marca Presença no Flames 2011

Gospel Parkour e Flames
   Para quem ainda não conhece, a Conferência Flames é realizada pelo Ministério Tabernáculos (Ap. Dawidh Alves), em São Paulo capial, anualmente, e tem como foco mostrar para os jovens de 15-30 anos de idade a força e capacidade que temos em anunciar o evangelho e causar a diferença em nossa nação. O evento chegou, nesse fim de semana, à sua 4ª edição, e alguns membros da equipe Gospel Parkour São Lourenço - MG participaram.
   Não foi combinada apresentação alguma no evento, mas, no domingo pela manhã, foi dada a oportunidade para qualquer pessoa falar sobre algum projeto que tenha ajudado sua Igreja e cidade, então eu (Samuel Maciel) e o Denis Lopes fomos até o púlpito falar do GP. Antes de nós falarmos, cerca de 10 pessoas apresentarem outros projetos, porém quando chegou a nossa vez parecia que algo novo tinha acontecido naquele local. Apenas de falarmos o nome "parkour" os, cerca de 1200 jovens, que estavam no local aplaudiram e gritaram. Quando começamos a contar algumas das coisas que temos conquistado as pessoas aplaudiram e ficaram de pé, e pudemos, não somente contar sobre a equipe, mas também realizar uns movimentos, passar um de nossos vídeos (foi o Qual é o Caminho?) , divulgar nosso site e ganhamos um tempo extra para contarmos um testemunho fortíssimo que só será divulgado pro GP no mês de Agosto. O que Deus realizou naquele lugar foi incrível, e pelo o que conversei com o filho do Ap. Dawidh Alves, pode ser que no Flames 2012 o GP faça alguma apresentação.
   Ah, e é legal lembrar que, pelo que parece, através do Flames, abriremos o Gospel Parkour Rio de Janeiro! Confira abaixo o vídeo de apresentação do evento e algumas fotos do GP no evento:


(Clique sobre a imagem para ampliá-la e comentar no Facebook)
               

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter