sexta-feira, 12 de agosto de 2011

GP São Lourenço Organiza Festa de 2 Anos do GP

   A equipe GP São Lourenço organizou uma pequena festa de comemoração dos 2 anos do GP nesse final de semana no dia 06/08. O GP Carmo de Minas também participou, e a festa aconteceu na Igreja CEO São Lourenço - MG, com vídeos de parkour no telão, salgadinho, bolo e, claro, parkour!
   Participaram da festa 30 pessoas, todas oficialmente do GP, e não pense que essa foi uma festinha sem objetivo algum! Após terminar a festa, cada um pegou um pedaço de bolo e levou para moradores de rua, obedecendo o que Jesus disse sobre "amar os outros como a nós mesmos".
   Talvez você, caro leitor, entenda isso como algo sem sentido, afinal de contas um bolo não mata a fome de ninguém. Realmente não mata, e por isso trabalhamos em outras ações sociais em prol disso, mas o bolo, que para nós não significa nada e serve apenas para vaidade do nosso paladar, é para um morador de rua a oportunidade de apreciar um sabor que dificilmente chega até ele, e o faz entender que pessoas se importam com ele sim! Inclusive, muitos desses moradores de rua, que vivem de trabalho suado e de baixa renda, não comemoram seus aniversários por muitos anos, e nós demos estes pedaços de bolo comemorando não só 2 anos do GP, mas sim a existência de cada um deles. Confira as fotos.
(Clique sobre a imagem para ampliá-la e comentar no Facebook)
                           

Parceiros


Nosso Twitter