sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parkour Americana Lutando por um Parkour Park


   Ainda sonho com o momento em que parkour parks serão tão comuns quanto as pracinhas de treino! E é por isso que estamos aqui, prestando nosso apoio ao projeto dos tracers da cidade de Americana - SP, que busca construir uma estrutura fixa para a prática da nossa atividade física tão querida!
   Quem entrou em contato comigo foi o Bruno Marques, atualmente membro do GP e residente de Americana, que pediu o apoio do GP assinando o abaixo-assinado que será enviado para a prefeitura da cidade, demonstrando que o interesse não é somente local, mas  de âmbito nacional. Além disso, o GP está enviando uma carta extra confirmando o apoio da nossa equipe para o projeto, e com certeza estaremos de olho para ver como as coisas acontecerão!

"O Projeto consiste não apenas em um local para prática consciente do parkour, e claro que não estamos tirando o Parkour das ruas, mas sim implantando a sociedade no Parkour e maior liberação da prática na cidade. Sempre lembrando da prática consciente da arte, sendo assim queremos o apoio da prefeitura para treinarmos sem interferência de policiais ou atrapalhar as pessoas." (Bruno Marques)

   Lembrando que, o surgimento, nosso apoio e a realização desses projetos em diversas cidades são importantes para que, futuramente, possam acontecer projetos assim em nossas cidades!
    Então se você quer apoiar confira os links abaixo:


Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter