sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1º Encontro PKTD Família

   Desculpem-me pela demora em postar algo sobre esse evento, mas a falta de tempo é que adiou a postagem. Entretanto, eu não poderia deixar de falar algo de um evento tão marcante para todos que participaram!
   A PKTD, para quem ainda não conhece, é uma espécie de "equipe família", da cidade de Betim - MG, que apoiou de forma única o 1º Encontro Nacional do Gospel Parkour, e que sempre presta-nos apoio, como foi feito, por exemplo, na formação da Associação GP São Lourenço. O encontro deles não poderia ser diferente, pois uma equipe que sempre deu o sangue pelo cenário nacional de parkour, que se dedica ao extremo e, além disso, recebe um apoio lindo de se ver da prefeitura municipal, realmente tem tudo para organizar um evento de grande porte.
   As hospedagens foram gratuitas, com uma boa quantidade de pessoas (muito gente fina e que compartilhavam movimentos lindos!), os picos magníficos e, como se já não bastassem os picos da cidade, foi montada uma estrutura simplesmente perfeita para parkour e freerunning. O resultado foi: todo mundo morto no dia seguinte! Mas com certeza, o que mais duía não era o corpo, mas sim o coração com saudade de tudo o que passou. Se você perdeu o deste ano, já reserve seu dinheiro pro ano que vem! 
   Confira as fotos do evento, algumas cenas minha no encontro no vídeo Expansão e outros detalhes no site da PKTD.




            



Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter