terça-feira, 12 de junho de 2012

AcreRun GP Participa de Projeto para Crianças Carentes

   Os obstáculos da vida não tem idade para surgirem. Desde crianças precisamos do incentivo, da coragem, para ultrapassarmos as barreiras das dificuldades. Por isso o AcreRun GP (filial do GP em Rio Branco - AC) tem participado do projeto PELC (Programa de Esporte e Lazer na Cidade), que faz parte do PRONASCI (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), onde tem dado aulas de parkour e freerunning para crianças carentes.
   "O programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) foi formulado para atingir dois objetivos principais: Democratizar o acesso às práticas esportivas e de lazer e universalizar o direito social ao esporte e ao lazer. Portanto, nas suas ações, o programa visa suprir a carência de políticas públicas e sociais que atendam às crescentes necessidades e demandas da população por esporte recreativo e lazer, sobretudo em situações de vulnerabilidade social e econômica." (CIECDF.org)
   Quem tem dado as aulas, geralmente, é a dupla Thiago Silva e Kleberson Gomes, e em breve nos passarão mais fotos e vídeos sobre como tem sido a experiência no projeto e a evolução da criançada. Enquanto isso confira algumas fotos:

(Clique sobre a imagem para ampliá-la e comentar no Facebook) 
         



Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter