quarta-feira, 19 de setembro de 2012

GP São Lourenço Apresenta na Escola Estadual Dr. Humberto Sanches

   Ontem, 18/09, o GP São Lourenço fez uma apresentação no evento "Agita a Galera", na Escola Estadual Dr. Humberto Sanches, evento esse que está em sua 1ª edição.
   Yago Nogueira, atual membro da organização do GP São Lourenço e também tracer, é aluno da escola e teve a oportunidade de levar a prática de parkour no quadro de apresentações junto à capoeira, luta em dança, ao taekwondo, jiu-jitsu e outras atividades. A diretora da escola liberou todas as áreas para a prática do parkour, e o GP pode usufruir de diversos picos de treino da escola (que realmente são muito bons) e ainda usar o tatame da equipe de luta de taekwondo para exibir alguns movimentos de freerunning.
   A equipe de escola do aluno Yago Nogueira também fez um cartaz com informações sobre o parkour e com informações interessantes, como a do tópico "o certo é le parkour ou parkour?", além de cálculos sobre saltos, aterrissagens, força de deslocamento, etc...
   Confira abaixo as fotos e, caso queira, acompanhe a série "Tudo Novo" para ver os vídeos gravados na escola que serão lançados em breve na parte 3.

Vídeo na Escola Humberto Sanches

---------------------------------------------------

(Clique sobre a imagem para ampliá-la e comentar no Facebook) 
                           

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter