sábado, 20 de outubro de 2012

Projeto de Academia ao Ar Livre em São Lourenço - MG

   Já deveríamos ter postado isso há um bom tempo, mas a correria nos fez esquecer de fazer essa postagem. Vamos então direto ao assunto!
   Logo após o 1º Encontro Nacional do GP, a Associação GP São Lourenço levou a ideia de um projeto de uma academia ao ar livre em volta da prefeitura da cidade buscando tornar o ambiente mais esportivo. A academia não envolve diretamente o parkour, mas sim o incentivo a qualquer atividade física, além de tornar a prefeitura um local ainda mais visitado para que os treinos do GP, que acontecem na praça da prefeitura, possam ter mais visibilidade e todos possam conhecer a modalidade. Também é importante para a terceira idade, já que muitos aparelhos ali instalados são justamente para fornecer uma boa saúde a eles, incentivando movimentações e posturas corretas.
   Alguns meses depois, o projeto realmente aconteceu e a academia foi construída, num total de 9 aparelhos (ainda serão implantados mais aparelhos) com instrução de uso e com um material de muito boa qualidade. Confira abaixo algumas fotos:

(Clique sobre a imagem para ampliá-la e comentar no Facebook) 
            
-->

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter