domingo, 10 de março de 2013

Sparta Station no GP São Lourenço - MG

   O GP São Lourenço fez uma agenda totalmente customizada para o ano de 2013! Agora o ano é divido em estações: Sparta Station, Evolution Station, More Station e Share Station. As estações são temáticas, e trabalharão focadas em levar um novo pensamento, uma nova forma de treino, para cada tracer. Cada estação foi programada de acordo com a época de chuvas da cidade, evitando com que as atividades da equipe sejam canceladas por um temporal. Na Share Station, época de muita chuva, os eventos são feitos em locais fechado com o objetivo de todos compartilharem o que tem vivido em sua vida como tracer, por exemplo.
   No mês de Fevereiro houve o evento de abertura da Sparta Station: o treino "Voltando às Origens", no dia 23. Cerca de 20 pessoas, meninos e meninas, participaram de um treino cheio de desafios. Corrida, muitos exercícios físicos, desafio dos 200 vaults e um café da manhã preencheram as atividades dos futuros espartanos! Houve esforço máximo de cada um e, dos 20, apenas 5 concluíram o treino até o fim!
   Na Sparta Station, o GP São Lourenço tem lançado vídeos semanais, na página do grupo no Facebook, com desafios para os membros. Todos os dias deve ser feita uma bateria de exercícios e, no final da estação, aqueles que se dedicaram nos desafios diários, nos treinos normais e nos especiais receberão um prêmio de espartano!
   A agenda de Março já está disponível (basta clicar na imagem acima), e esperamos que a ideia do GP São Lourenço possa ser trabalhada nas outras filiais, para manter algo bastante diversificado e focado. Confira as fotos da abertura da Sparta Station:

(Clique sobre a imagem para ampliá-la e comentar no Facebook) 
                                 

-->

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter