sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Daniel Ilabaca no Japão [VÍDEO]


   Não se esqueça de acessar a página do vídeo e adicionar aos favoritos, clicar em gostei, comentar e se inscrever em nosso canal.   
   Agradecemos a disponibilidade do material: http://the4points.jp/

________________________________________________


Legenda na Íntegra

   Parkour sempre foi algo que eu fiz, é algo que todos fazemos quando crianças, todos nós já subimos árvores, exploramos a essência do Parkour, é esse o significado dele. Então, quando as pessoas perguntam quando eu comecei, não tenho bem uma resposta, não consigo dar uma data.
   Quando eu estava na escola, eu não tinha uma voz, e mesmo eu falando "eu não consigo fazer isso", estavam sempre me fazendo perguntas, e eu nunca conseguia minhas respostas, sempre me diziam "É assim que deve ser feito". Então, eu precisava de uma "forma de arte física", para me ensinar sobre o mundo, sabe, digo, por meio disto, pela prática da disciplina, eu tive ganhos, eu descobri mais, apesar de cometer erros e cair, e, eu achei minha voz basicamente.
   Eu sinto que pelas dores e sofrimentos que eu tive, que sempre que eu sofri, foi só porque eu tava seguindo meu próprio caminho, meus próprios desejos, e é por isso que eu tenho medo de não estar bem com Deus, porque sempre que eu estou bem com Deus, ele me protege de acordo com sua vontade, e tudo que eu faço em seu nome, leva a felicidade, ao sucesso, e me leva também, a estar bem com as pessoas, mas isso também te previne, de focar só em você mesmo.
   Movimento pode te ensinar tantas coisas, como me ensinou muito, em como transpor certos cenários, sabe, quando eu me movimento, é a minha forma de adoração, e minha maneira de ser um com Deus, e eu sinto que estou em um ponto, em que eu reconheci a importância de realmente conhecer a palavra de Deus e aprofundar-se nela, passar cada dia em oração, e se aprofundando, descobrindo quem Jesus era, e sobre o que ele falava, sabe, agradeço ao movimento, porque me deu a oportunidade de entender isso... Então, é isso.

Transcrição e Tradução: Allan Souza
Correção: Maxine Ilabaca
Legendas: Samuel Maciel

   

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter