sábado, 9 de novembro de 2013

A Espinha - Mobilidade para o Movimento (Ep. 03)

Se você não sabe como ativar as legendas, aprenda neste tutorial ou clique aqui e assista pelo YouTube!

   Todos os sábados, traremos até vocês a tradução de um dos vídeos da série "Mobilidade para o Movimento" do canal "Flow", através de mais uma parceria do Gospel Parkour que beneficiará seus treinos. Esperamos que todos aproveitem ao máximo esse trabalho. 




________________________________________________
   
Legenda na Íntegra


   "A próxima junta, ou região, é da espinha dorsal. Depois do pescoço, vamos para baixo, para cuidar da mobilidade da espinha torácica. A espinha torácica é mais ou menos aqui. Então você pode imaginar que você tem um dedo aqui, e com um pouco de pressão você está empurrando ele para frente e para trás, e para frente, e para trás. Como antes, tente manter o resto do corpo o mais imóvel quanto possível, só tendo certeza de que todas as vértebras aqui estão ativas, mas somente elas. Então, venha à frente, e mova-se para trás. Nós podemos nos mover lateralmente, para a esquerda e direita. E esquerda, e direita. E, é claro, agora nós podemos fazer com mais sofisticação, fazendo um círculo. Esquerda, atrás, direita, frente. E trocando a direção, atrás, esquerda, frente, direita. Atrás, esquerda, e então ligados. Cada vez mais sofisticado, será a figura de oito. Então a figura de oito pode ser horizontal, para frente, e para trás. Então, movendo para frente, voltando para trás aqui, primeiro devagar e progressivamente rápido, mas a figura oito também pode ser lateral, indo da direita para a esquerda. Indo para frente, direita, esquerda, para frente, atrás, esquerda, para trás. Enrijecer aqui. Quando o movimento fica certo e suave, você pode ir um pouco mais rápido. O próximo em sua coluna seria para cuidar da sua lombar. Então esta é a próxima porção de sua espinha. E esta você pode mover para os lados, direita e esquerda, mas também para frente e para trás. E então, como um círculo, relaxando tudo em seu corpo, mantendo seus braços relaxados, e talvez indo devagar para a figura do oito, para frente, e para trás, então indo de lado, todo o caminho para frente, voltando para trás no meio, e então atrás, todo o caminho abaixo, para trás, e voltando ao meio. Invertendo a direção, com talvez um pouco mais de velocidade. Legal."

Transcrição: Scott Jackson
Tradução: Allan Souza
Correção Gramatical / Legendas:  Samuel Maciel

Tem dicas de como melhorar esta tradução? Quer ajudar nossa equipe de tradução? Faça contato com traducao@gospelparkour.com

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter