sábado, 2 de novembro de 2013

O Pescoço - Mobilidade para o Movimento (Ep. 02)

Se você não sabe como ativar as legendas, aprenda neste tutorial ou clique aqui e assista pelo YouTube!

   Todos os sábados, traremos até vocês a tradução de um dos vídeos da série "Mobilidade para o Movimento" do canal "Flow", através de mais uma parceria do Gospel Parkour que beneficiará seus treinos. Esperamos que todos aproveitem ao máximo esse trabalho. 



________________________________________________
   
Legenda na Íntegra


   "Então, nós vamos começar uma das mais importantes juntas no nosso corpo, a base da nossas cabeça. Você precisa aprender mobilidade aqui, porque sempre que você quiser ir a algum lugar, ou olhar para alguém, você deve usar sua cabeça.
   Primeiro, com boa postura, mova sua cabeça para frente e para trás, frente e trás, e de um lado para o outro, um lado para o outro. Inclinando de um lado para o outro, de um lado para o outro. E agora mova lateralmente, desse lado para esse lado. Da direita para a esquerda. E agora, com essa habilidade de mover sua cabeça para outros planos, nós somos capazes de começar a mover em círculos. Talvez daqui, até aqui, aqui em cima, percorrendo tudo de novo, bem devagar e controlado, e agora do outro lado. Tente relaxar tudo no seu corpo e coloque todo o seu foco nesta junta específica. Nada mais deve mover. Como eu disse antes, o círculo é muito bom. Nós também podemos fazer com uma forma diferente, um oito. Uma figura horizontal de 8, em volta dos ombros, indo para baixo, e para cima, e para baixo de novo, e para cima. Faça esta direção, e aí faça na outra direção. Você também deve ser capaz de fazer uma figura de oito com seu rosto virado para frente o tempo todo, empurre seu queixo o mais pra frente que puder, e o máximo para trás, só o possível."

Transcrição: Luke Albrecht / Scott Jackson
Tradução: Allan Souza
Correção Gramatical:  Samuel Maciel
Legendas: Samuel Maciel

Tem dicas de como melhorar esta tradução? Quer ajudar nossa equipe de tradução? Faça contato com traducao@gospelparkour.com

Receba nossas atualizações:

Parceiros


Nosso Twitter